Anúncio
Março de 2017

Mundo azul

Qem mais ai é mamãe de menino!!? Vou ser mamãe de menino  to muuuujuito feliz...pois era oque eu mais qeria...deus e muito bom! To com 20semanas..fiz morfológica ontem e esta td bem com meu bebe ..ele esta perfeito! Me sinto muito feliz e abençoada.vi meu anjinho colocandl a mao na bokinha coisa mais linda..rsrsrs mamãe de1viagem.........vou ganhar meu bb com 19 anos...final de março...faço aniver em dezembro.to ansiosa pra faser o chá d bb...vai ser dia 8 de janeiro..ja esta td preparado...as lembranças ja sei oqe vou faser....qe ansiedade ne mamães# rsrs meu mundo azul!!!vouamar:)
Anúncio | Texto continua a seguir
13 comentários
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2Ir para a próxima página
  • Eita mamãe babona rs que linda, parabéns!! Meu mundo tbm e azul, mt feliz!! Minha dpp e pra 27/3
  • IvanaMelo disse:
    Eita mamãe babona rs que linda, parabéns!! Meu mundo tbm e azul, mt fe…
    Kkkk todo mundo babando ese menininho aqi ja kkkk...qe bom...meu dpp e do dia 22 ao dia 28 de março
  • Confirmei hoje que o meu eh totalmente azul. Coisa mais rica da vida.
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • O meu também vai ser um menino.
    Meu chá será dia 08/01 também!!! Qual tema vai fazer?
  • XuS2 disse:
    O meu também vai ser um menino.
    Meu chá será dia 08/01 também!!!…
    Entao,como descobri ontem qe e menino vou pensar ainda rsrs mas sempre axei bonitinho o tema de barquinho! Desenhos de barquinho de marinheiro rsrs... Vou decidi certinho e falo
  • O meu tbm!!!! Um meninão, o que eu mais queria!!! Tbm fiquei super felizzzzzzzzzz  
  • ellen2311 disse:
    Entao,como descobri ontem qe e menino vou pensar ainda rsrs mas sempre…
    Vou fazer de urso. Bem simples. Tudo azul e branco...rs
    Vi uns de urso marinheiro... São lindos!!!
  • Muito amor por meu filho 
    imagem carregada
  • Estou com 22.semanas.Primeira gestaçao.Mamãe De menino....meu Davi esta a caminho
  • Estou de 22+1 e a espera de um menino tambem. Ja tenho uma menina de 2 anos e 6 meses. Minha dpp é 07/03
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2Ir para a próxima página
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter